Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

3 Atitudes que todo concurseiro deveria ter!

Publicado por Gerson Aragão
há 9 anos

3 Atitudes que todo concurseiro deveria ter

Você já parou para pensar suas atitudes hoje definem o seu futuro? Conheça 3 que todo pessoa que estuda para concursos deve ter.

Atitute 01

Dê um significado positivo a tudo o que fizer. O como você responde às derrotas é o que lhe faz alguém realmente especial!

Atitude 02

Perceba que tudo o que faz tem uma consequência. Tudo o que você faz traz um impacto positivo ou negativo. Conheça seus pontos fortes e trabalhe para maximizá-los!

Atitude 03

Saiba que todo mundo é único, diferente e incrível. Entenda que toda que pessoa que interage irá afetar positivamente a sua vida e sua performance!

Se você estuda para concursos e quer saber as técnicas que eu utilizei para ser aprovado em concursos como Defensor e Analisa, clique aqui para baixar gratuitamente o meu livro digital.


fonte das atitudes: josericardnoronha e anthony robbins

  • Sobre o autorDefensor Público
  • Publicações445
  • Seguidores4808
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações337
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-atitudes-que-todo-concurseiro-deveria-ter/225106690

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)