Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Quer ser Juiz em Sergipe? TJ abre inscrições do concurso para 14 vagas de juiz substituto

Publicado por Gerson Aragão
há 9 anos

Começa nesta segunda-feira (31) o período de inscrição para o concurso público para 14 vagas de juiz substituto do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). As inscrições serão abertas às 10h do dia 31 de agosto e poderão ser feitas até e podem ser feitas até 23h59 de 1º de outubro somente nosite da organizadorada seleção, a Fundação Carlos Chagas.

O edital prevê um salário de R$ 26.125,16 e reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência e 20% aos candidatos negros, além de formar cadastro reserva.

A taxa de inscrição custa R$ 261,25 e pode ser paga até 2 de outubro. A aplicação da prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 29 de novembro e terá 100 questões objetivas e duração de cinco horas. Já a prova discursiva está prevista para 14 de fevereiro de 2016.

Segundo o TJSE, o prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso.

Se você estuda para concursos e quer saber as técnicas que eu utilizei para ser aprovado em concursos como Defensor e Analisa, clique aqui para baixar gratuitamente o meu livro digital.


Fonte: globo

Quer ser Juiz em Sergipe TJ abre inscries do concurso para 14 vagas de juiz substituto

  • Sobre o autorDefensor Público
  • Publicações445
  • Seguidores4807
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1254
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quer-ser-juiz-em-sergipe-tj-abre-inscricoes-do-concurso-para-14-vagas-de-juiz-substituto/225768671

Informações relacionadas

Supremo Tribunal Federal
Súmulahá 40 anos

Súmula n. 610 do STF

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Boa oportunidade para quem ama o direito. continuar lendo